Depois de conseguir a classificação nos Jogos da Cidade, o Atm consegue embalar na temporada, mesmo com muitos desfalques em relação ao time que vem atuando, e com a estreia de dois atletas o volante Lucas Almeida e o também volante Lelio, o Mangalot venceu a forte equipe do Espada de Ouro e de quebra colocou fim a incrível invencibilidade do adversário de 5 anos ou 222 jogos sem perder.
O jogo, mesmo com campo prejudicado pela chuva de sábado e sabendo da força do adversário o Atm colocou seu ritmo de jogo desde o começo, e logo aos 2 minutos o atacante Lucas Mamute abriu o placar em um golaço na saída do goleiro. Os donos da casa não se abalaram com a desvantagem no placar e passaram a pressionar o Mangalot, no entanto o Atm conseguia aproveitar os contra ataques com velocidade. Não demorou e ele Lucas Mamute novamente fez o segundo gol, dessa vez em bela cobrança de falta. A defesa do Atm suporta bem a pressão dos mandantes e agora em belo contra ataque Mateuzinho bateu com categoria na saída do goleiro fazendo o 3 do Mangalot. lá atras o goleiro Guizão fazia boa partida e ia garantindo o placa,. ainda no final do primeiro tempo o meia Ian fez um golaço em cobrança de falta e silencio a torcida adversária, que via o recorde 222 jogos sem perder se desmoronar com uma goleada.
No segundo tempo o Espada de Ouro se jogou ao ataque em busca de empatar a partida, no entanto abriu muito espaço, para o inspirado meia Ian que deixou o atacante Gabriel duas vezes frente a frente com o goleiro, mas em ambos os lances ele desperdiçou a chance de ampliar o placar. Na parte defensiva os zagueiros Canelao e Jonathan Odvan faziam uma partida segura marcando forte e sem dar espaços para os perigosos atacantes adversários. Lá na frente o Atm continuava perder gol, o zagueiro adversário tirou o que seria o terceiro com do atacante Lucas Mamute em cima da linha, e o improvisado lateral Tiago perdeu uma bela chance de cabeça sozinho na pequena área apos belo cruzamento do lateral 80. De tanto pressionar o Espada de Ouro conseguiu diminuir o placar com gol do atacante Paulinho, logo em seguida os donos da casa tiveram a chance de aumentar o placar em cobrança de pênalti, no entanto o goleiro Guizão fez bela defesa. E foi assim que o Atlético colocou fim a essa invencibilidade de 5 anos ou 222 jogos sem perder.
Ficha técnica
27/07/15 local: Espada de Ouro - Vila dos Remedios
Espada de Ouro 1 x 4 Atlético Mangalot1- Guizão
4- Canelao
5- Lucas Almeida
6- Tiago
7- Belotti
8-Lucas Mamute
10 - Ian
9- Gabriel
11- Mateuzinho (Lelio)
Treinador: Mortadela o estrategista
Nenhum comentário:
Postar um comentário