Atlético Mangalot

Atlético Mangalot

sábado, 17 de outubro de 2015

Atlético consegue sua primeira vitória na fase de grupos dos Jogos da Cidade

Por Guilherme Simões Corrêa - São Paulo - 17/10/2015 20:05


Depois de um empate na estreia da fase de grupos com Unidos do Recanto de perus, o Mangalot conseguiu vencer seu primeiro jogo nessa fase e com isso assumiu a liderança do grupo. Jogando contra o Internacional dos Manacas que vinha de vitória na estreia, o Atlético conseguiu os 3 pontos.
O jogo,o Atlético começou o jogo meio disperso e com isso o Internacional teve o domínio do jogo nos primeiros minutos, porém com mais uma bela partida do sistema defensivo atleticano o Internacional não conseguia finalizar as jogadas em gol. Logo que o Atm conseguiu se estabilizar no jogo e passou a finalizar em gol, primeiro o meia Ian acertou um chute de fora da área que passou  perto, logo em seguida o meia Lelo quase abriu o placar em chute de fora da área que passou por cima do gol. O gol atleticano era questão de tempo, e saiu após bela arrancada do meia Lelo que cruzou para Robinho bater de primeira e colocar o Atm na frente do placar no final da primeira etapa.
Segundo tempo, em desvantagem no placar o Internacional partiu para cima do Mangalot, que se defendia bem e explorava contra ataque num desses  ataques o rápido Robinho perdeu chance clara de gol frente a frente com o goleiro adversário, depois disso o Internacional continuo pressionando o Atlético que não conseguia mais jogar e apenas se defendeu no 2º tempo, mas em mais uma bela e segura  partida da dupla de zaga Rafael e Odvan o Atm se segurou bem sem tomar pressão, e ainda   no finalzinho do jogo perdeu 2 chances de gol para matar o jogo.
E acabou assim o jogo 1 a 0 Atlético e liderança, agora o Mangalot joga contra os Meninos da Vila(Sapopemba) em busca de avançar para oitavas de final da competição.

Ficha técnica- 2º Jogo etapa Municipal
Atlético Mangalot 1 x 0 internacional dos Manacas
17/10/15 - Pelezão -Lapa

1- Guizão 
[2- 80
3- Rafael
4- Odvan
5- Fred (Canelao)
6- Mininel (Gabriel Reis)
7- Belotti 
8- Lelo
10- Ian (Silas)
9- Gabriel (Elder)
11- Robinho (Tiago)
Treinador: Mortadela o estrategista

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Atlético estreia domingo na etapa Municipal dos Jogos da Cidade

Por Guilherme Simões Corrêa - São Paulo - 08/10/2015 23:00


Com o título dos Jogos da Cidade - Sé, que conquistou no último domingo o Mangalot irá jogar a etapa Municipal, que conta com os 32 campões da fase regional. O grupo  do Atm é formado por Unidos de Perus, Meninos da Vila (Sapopemba) e Internacional Manacas (Capela do Socorro) e a sede é o campo do Pelezão (Lapa).
Com essa classificação o Atlético pode inscrever mais 3 atletas para essa fase, e a escolha da diretoria e da comissão técnica foram o zagueiro Canelão, o meia Lelo e o lateral direito Silas ambos os atletas atuam constantemente pela equipe. 
O professor Mortadela, falou um pouco sobre a chegada desses atletas ao elenco campeão, " são jogadores que já fazem parte do nosso grupo, nós conhecemos bem as qualidades deles e com certeza irão acrescentar muito ao nosso elenco, eu como treinador fico muito feliz de ter mais estas opções para nosso elenco", o zagueiro Canelão também falou dessa oportunidade, "estou muito feliz de voltar nesse momento a equipe, numa fase tão importante para o Atlético e espero ajudar bastante, venho me preparando para aproveitar a oportunidade assim que ela aparecer".
O Mangalot estreia nesse domingo  11/10, as 08:00 horas no Pelezão,
contra o Unidos de Perus, no entanto o profº Mortadela não conseguiu nenhuma informação sobre a equipe a adversária, sobre o Atlético o único desfalque confirmado é o lateral Renan que segue suspenso.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Atlético é campeão dos Jogos da Cidade - Sé 2015

Por Guilherme Simões Corrêa - São Paulo - 05/10/2015 11:00


O Mangalot se sagrou campeão dos Jogos da Cidade - Sé 2015, após o empate em 0x0 no tempo normal, o Atlético levou a melhor nos penais e fez a festa no campo do Estrelado Pari.

O jogo, começou bem amarrado, com as duas equipes se estudando muito e com poucos lances de perigo aos goleiros das duas equipes, aos poucos Os Bagaça foram dominando o jogo e conseguindo as melhores chances de gols, na primeira o goleiro Guizão fez bela defesa em chute cruzado e em seguida o lateral Gabriel Osti afastou o rebote dado pelo goleiro. Logo em seguida em cobrança de falta o goleiro Guizao fez outra bela defesa. O Mangalot apostava nos contra ataques explorando a velocidade do atacante Robinho e Mateuzinho   e na melhor chance do 1º tempo o atacante Gabriel bateu para fora em chute cruzado e na outra chance do Atlético no 1º tempo o meia Ian acertou um chute de fora da área que tirou tinta da trave.
No 2º tempo Os Bagaça empurrado pela torcida pressionaram ainda mais o Mangalot, que se defendia bem com mais uma bela partida do sistema defensivo. No primeiro lance de perigo do 2º segundo o atacante adversário bateu forte cruzado a bola pegou na trave e sobrou para outro jogador do Os Bagaça que da pequena área mandou por cima do gol do Atlético. Logo em seguida o Mangalot respondeu com o Mateuzinho chutando de fora área obrigando o goleiro adversário a fazer bela defesa. No lance mais perigoso do jogo o atacante do Os Bagaça saiu cara a cara com o goleiro Guizão e obrigou o goleiro a fazer bela defesa e segurar o empate. O Atlético  ainda
teve outra chance de gol em cobrança de falta do meia Ian, no entanto o goleiro fez outra bela defesa. E o jogo terminou assim 0 a 0.
Nas penalidades o Atlético levou a melhor em 4 x 2 com o meia Ian batendo o último pênalti e correndo para torcida para fazer a festa Atleticana.

Ficha técnica- Final Jogos da Cidade Sé- 2015
Atlético Mangalot 0 x 0 Os Bagaça fc
04/10/15 - Estrela do Pari – Canindé

1- Guizão 
[2- Gabriel Osti
3- Rafael
4- Odvan
5- Lucas
6- Mininel(Gabriel Reis)
7- Belotti 
8- Mateuzinho
10- Ian
9- Gabriel (Elder)
11- Robinho
Treinador: Mortadela o estrategista

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Atlético vence e está na final do Jogos da Cidade

Por Guilherme Simões Corrêa - São Paulo - 21/09/2015 17:35


 Atlético joga bem, domina e vence o  jogo e está na final do Jogos da Cidade regional Sé. Jogando debaixo de forte calor que faz na cidade São Paulo, o Mangalot volta a mostrar seu belo futebol, e conquista uma bela vitória contra a forte equipe do Bela Vista da Sé e agora está na final.
O jogo, mesmo com forte calor em São Paulo as duas equipes fizeram um belo jogo, digno de uma semifinal de campeonato, logo no início do jogo o Bela Vista perdeu uma bela chance de gol em que o atacante chutou para fora cara a cara com o goleiro Guizão. Logo em seguida o Atm, foi ao ataque em seu primeiro lance de ataque fez seu gol com o atacante Gabriel aproveitando rebote do goleiro adversário. O Mangalot manteve o domínio do jogo e 4 minutos mais  tarde o zagueiro 80 improvisado na lateral direita fez o 2º gol do Atlético contanto com ajuda do goleiro adversário. O Bela Vista ainda teve chance de diminuir o placar, mas o goleiro Guizão fez bela defesa. Com 2 a 0 no placar o Atlético jogava no contra ataque aproveitando a velocidade do atacante Robinho, e em um contra ataque e com bela assistência de Ian o inspirado Robinho fez o 3º do Mangalot deixando o time com bela vantagem ainda no 1º tempo.
No segundo tempo, o professor Mortadela, fechou bem o time e pediu para a equipe explorar ainda mais o contra ataque, sabendo que o adversário viria para cima em busca do empate, e esse foi o panorama do 2º tempo o Mangalot se defendia bem,  com um sistema defensivo bem sólido com Rafael e Odvan e sai rápido para o ataque em busca do 4º gol, no entanto faltava capricho no ultimo passe ou na finalização. O Bela Vista ainda levou perigo ao gol do Atm, na bola aérea primeiro em cabeceio em que o goleiro Guizão fez bela defesa, mais tarde após cobrança de escanteio em outro cabeceioem que o goleiro Guizão fez duas defesas seguidas, lembrando a famosa sequencia de  defesas de Rodolfo Rodriguez ex goleiro do Santos. Depois disso o Atlético tocou a bola e gastou o tempo esperando o final da partida.
Agora o Atlético decide o campeonato com o atual campeão Os Bagaça.

Ficha técnica
Atlético Mangalot 3 x 0 Bela Vista Sé
20/09/15 CDC Serra Morena – Canindé

1- Guizão 
[2- Poli
3- Rafael
4- Odvan
5- Gabriel Reis (Felipe)
6- Tiago
7- Belotti (Fred)
8-Lucas Mamute
10- Ian
9- Gabriel (Elder)
11- Robinho
Treinador: Mortadela o estrategista

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Atlético estreia com vitória na fase de grupos do Jogos da Cidade

Por Guilherme Simões Corrêa - São Paulo - 10/08/2015 12:06


Estreiando na fase de grupos do Jogos da Cidade, o Mangalot venceu os Desastrados fc,  num belo jogo de futebol. Buscando estreiar com vitória o Atm tinha alguns desfalques no jogo, o prof Mortadela teve que fazer algumas mudanças, promovendo a estreia dos jovens jogadores Odvan e Gabriel Osti, nos lugares de Poli e Renan.

O jogo, o Atlético começou o jogo errando muitos passes e  nervoso, dando espaço para o adversário tocar a bola e arriscar alguns lances. Percebendo o nervosismo da equipe o profº Mortadela deu uma bronca na equipe, fato que melhorou o desempenho da equipe e fez com que o Atm dominasse o jogo, e produzisse as melhores chances de gol. Na primeira oportunidade de gol clara, o atacante Gabriel bateu no gol após bela tabela, no entanto o goleiro adversário fez bela defesa. Na sequencia o meia Ian bateu falta perigosa, mas o goleiro adversário novamente fez bela defesa. Lá atras a defesa do Atlético novamente fazia uma partida segura e anulava todas ações ofensivas do adversário. No final do 1º tempo após cruzamento de Mateuzinho a zaga adversária se atrapalhou e fez gol contra. 
Na segunda etapa, o Mangalot buscava ampliar o placar, para manter o jogo mais tranquilo, logo no inicio da etapa o atacante Mateuzinho perdeu bela oportunidade de gol cara a cara com o goleiro adversário após belo corta luz do atacante Gabriel. Logo em seguida o zagueiro Rafael ampliou o placar para o Atm, no entanto o árbitro anulou o gol alegando falta inexistente, um pouco mais tarde em outro lance polemico o árbitro expulsou o atacante Mateuzinho. Após a expulsão o Desastrados aproveitou a superioridade numérica e passou a pressionar o Mangalot, mas em uma tarde inspirada do setor defensivo principalmente do jovem Odvan o Atm segurou a pressão do adversário e ainda teve oportunidades de ampliar o placar em contra ataques. E o  Atm venceu na estreia dos Jogos da Cidade.

Ficha técnica
Atlético Mangalot 1 x 0 Desastardos fc
09/08/15 CDC Roberto Russo – Bom Retiro

1- Guizão 
[2- Gabriel Osti (Poli)
3- Rafael
4- Odvan
5- Fred
6- Mininel (Gabriel Reis)
7- Belotti
8-Lucas Mamute
10- Ian
9- Gabriel (Elder)
11- Mateuzinho 
Treinador: Mortadela o estrategista


domingo, 2 de agosto de 2015

Atlético consegue 3ª vitória seguida consegue embalar após alguns tropeços

Por Guilherme Simões Corrêa - São Paulo - 02/08/2015 19:01

Jogando na bonita arena Brahma no Cdc São José em Pirituba, o Atlético conseguiu mais uma bela vitória e desta vez contra o tradicional Comercial de Pirituba.

O jogo, desde do  inicio da partida o Atm, pressionou o Comercial e quase de cara o meia improvisado Mininel quase abriu o placar em belo chute de fora da área, alguns minutos mais tarde o atacante Elder quase marcou um golaço após belo chapéu no adversário, mas chuto para fora. Aos poucos o adversário foi igualando a partida e também tendo oportunidades para abrir o placar. O volante Murilo também quase deixou sua marcar duas vezes de falta, no entanto a bola teimou em não entrar às duas vezes.  O atacante Gabriel artilheiro da temporada, mas que não marca a 5 jogos, também perdeu bela oportunidade de gol ao chutar para fora.
Segundo tempo, com algumas mudanças feita pelo técnico Mortadela estrategista, que colocou o time mais para frente para buscar a vitória, o Mangalot foi com tudo para cima e pressionou os donos da casa. O lateral Kaua quase abriu o placar em belo chute de fora da área, 3 minutos mais tarde o meia Bruno também quase tirou o zero do placar. Lá atrás o goleiro Guizão era um mero espectador da partida, isso porque a dupla de zaga formada por Poli e Canela fazia uma bela partida.
O gol, de tanto pressionar o Atm abriu o placar, em jogada iniciada pelo volante Lelio, que terminou com uma bela finalização do meia Bruno. Depois do gol o Atlético só administrou o placar e conseguiu sair com a vitória.
Ao final da partida o técnico Mortadela falou sobre a importância da vitória: “uma vitória importante para nossa equipe, eu venho pedindo para diretoria jogos com equipes importantes e boas, para usarmos como preparação para os Jogos da Cidade, e estou gostando muito da evolução da equipe nessas partidas, fato que nos deixa muito confiante para o campeonato, que possivelmente terá jogo no próximo  final de semana”.

Ficha técnica

01/08/15 local: CDC São José - Pirituba
Comercial de Pirituba 0 x 1 Atlético Mangalot
1- Guizão 
2- Belotti
3- 80
4- Canelao 
5- Fred (Victor)
6- Kaua (Lucas)
7- Murilo (Regis)
8- Gabriel Reis (Gabriel Osti)
10 – Mininel (Bruno)
9- Gabriel (Mateuzinho)
11- Elder (Lelio)

Treinador: Mortadela o estrategista

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Atm vence Espada de Ouro e coloca fim na invencibilidade de 222 jogos do adversário

 Por Guilherme Simões Corrêa - São Paulo - 27/07/2015 17:10

Depois de conseguir a classificação nos Jogos da Cidade, o Atm consegue embalar na temporada, mesmo com muitos desfalques em relação ao time que vem atuando, e com a estreia de dois atletas o volante Lucas Almeida e o também volante Lelio, o Mangalot venceu a forte equipe do Espada de Ouro e de quebra colocou fim a incrível invencibilidade do adversário de 5 anos ou 222 jogos sem perder.
O jogo, mesmo com campo prejudicado pela chuva de sábado  e sabendo da força do adversário o Atm colocou seu ritmo de jogo desde o começo, e logo aos 2 minutos o atacante Lucas Mamute abriu o placar em um golaço na saída do goleiro. Os donos da casa não se abalaram com a desvantagem no placar e passaram a pressionar o Mangalot, no entanto o Atm conseguia aproveitar os contra ataques com velocidade. Não demorou e ele Lucas Mamute novamente fez o segundo gol, dessa vez em bela cobrança de falta. A defesa do Atm suporta bem a pressão dos mandantes e agora em belo contra ataque Mateuzinho bateu com categoria na saída do goleiro fazendo o 3 do Mangalot. lá atras o goleiro Guizão fazia boa partida e ia garantindo o placa,. ainda no final do primeiro tempo o meia Ian fez um golaço em cobrança de falta e silencio a torcida adversária, que via o recorde 222 jogos sem perder se desmoronar com uma goleada.
No segundo tempo o Espada de Ouro se jogou ao ataque em busca de empatar a partida, no entanto abriu muito espaço, para o inspirado meia Ian que deixou o atacante Gabriel duas vezes frente a frente com o goleiro, mas em ambos os lances ele  desperdiçou a chance de ampliar o placar. Na parte defensiva os zagueiros Canelao e Jonathan  Odvan  faziam uma partida segura marcando forte e sem dar espaços para os perigosos atacantes adversários. Lá na frente o Atm continuava perder gol, o zagueiro adversário tirou  o que seria o terceiro com do atacante Lucas Mamute em cima da linha, e o improvisado lateral Tiago perdeu uma bela chance de cabeça sozinho na pequena área apos belo cruzamento do lateral 80. De tanto pressionar  o Espada de Ouro conseguiu diminuir o placar com gol do atacante Paulinho, logo em seguida os donos da casa tiveram a chance de aumentar o placar em cobrança de pênalti, no entanto o goleiro Guizão fez bela defesa. E foi assim que o Atlético colocou fim a essa invencibilidade de 5 anos ou 222 jogos sem perder.

Ficha técnica


27/07/15 local: Espada de Ouro - Vila dos Remedios
Espada de Ouro 1 x 4 Atlético Mangalot
1- Guizão 
2- 80

3- Jonathan
4- Canelao 
5- Lucas Almeida
6- Tiago
7- Belotti 
8-Lucas Mamute
10 - Ian
9- Gabriel
11- Mateuzinho (Lelio)
Treinador: Mortadela o estrategista

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Atlético vence XI Garotos e se classifica para fase de grupos dos Jogos da Cidade

 Por Guilherme Simões Corrêa - São Paulo - 20/07/2015 12:10

Jogando pela fase de mata dos Jogos da Cidade, Atlético Mangalot e XI Garotos da Lapa fizeram mais um jogão no terceiro encontro entre as equipes em 2015, e desta vez o Mangalot levou a melhor e se classificou para fase de grupos.

O Atlético tinha muitos desfalques para a partida o prof Mortadela só contava com apenas 1 jogador no banco e além disso o time já vinha a 2 jogos sem vitória e sem jogar bem. Sabendo dos problemas o treinador começou a motivar a equipe durante a semana, e principalmente na sua preleção ele elevou a moral da equipe, ele armou um esquema tático para surpreender o adversário.
O jogo, o Mangalot entrou fazendo o que o professor pediu e começou pressionando a saída de bola dos XI e logo no início o atacante Gabriel saiu cara a cara com o goleiro após roubar a bola na saída do adversário e chutou para a bela defesa do goleiro. Em seguida o adversário respondeu com um chute da entrada da aréa que passou ao lado do gol do goleiro Guizão. O Mangalot tinha boas oportunidades com atacante Mateuzinho pela direita, mas que, no entanto não conseguia finalizar bem. No melhor lance do ATM no primeiro tempo o atacante Lucas Mamute chutou de dentro da área para outra bela defesa do goleiro XI. No final do primeiro tempo quase o adversário saiu na frente após belo chute de fora da área que pegou no travessão.
No segundo tempo o Atlético voltou marcando ainda mais forte, e quase o atacante Gabriel abriu o placar de cabeça, Logo em seguida após bela cobrança de falta de Mateuzinho o zagueiro Rafael foi lá em cima e cabeceou bonito para colocar o Mangalot na frente. Após o gol o XI passou a pressionar o Atlético em busca de empate, no entanto o Atm marcava forte demais e não dava espaços para os ataques do adversário. As melhores chances do adversário foram em cobranças de falta, e quase que em uma dessas o lateral Kaua empata, mas a sorte estava ao lado Atm e a bola pegou na trave.
O Atlético anulava as jogadas de ataque do adversário e conseguia administrar bem o jogo conseguindo manter o 1 a 0 até o final e garantindo a classificação para a fase de grupos.

Ficha técnica
Atlético Mangalot 1 x 0 XI Garotos Lapa
19/07/15 CDC Roberto Russo – Bom Retiro

1- Guizão 
2- Renan
3- Rafael
4- 80
5- Fred
6- Mininel 
7- Belotti
8-Lucas Mamute
10 - Ian
9- Gabriel
11- Mateuzinho (Elder)
Treinador: Mortadela

segunda-feira, 30 de março de 2015

Atlético volta a vencer

 Por Guilherme Simões Corrêa - São Paulo - 30/03/2015 17:50

Após perder a Recopa Lapa e perde uma invencibilidade de 7 meses, o Atlético voltou a jogar e vencer o jogo também marcou a reestreia do zagueiro Canelão.
O Atm fez uma bela partida jogando no Pelezão e conseguiu uma importante vitória em cima do Grêmio da Lapa, vitória essa que trás de volta a confiança para o elenco, o treinador interino Bi que substitui o profº Mortadela  disse "que essa vitória foi muito importante para o time ainda mais porque foi um excelente jogo e isso trás muita confiança para o  Jogos da Cidade."
O jogo, o Atm iniciou o jogo pressionando e logo no inicio do jogo o atacante Lucas Mamute quase marcou, mas o goleiro adversário fez bela defesa, o Mangalot dominava o jogo e buscava o gol a todo momento, de falta quase o meia Ian abriu o placar no entanto o goleiro do Grêmio fez outra bela defesa. O gol saiu após cobrança de escanteio rápida que o meia Ian colocou  a bola na  cabeça do Gabriel que de peixinho abriu o placar para o Atm. Minutos mais tarde o atacante Gabriel fez o seu segundo gol na partida após bate rebate na área ele só empurrou a bola para dentro duplicando a vantagem do Atm.
Segunda etapa, o treinador Bi fez algumas mudanças na equipes, mas o Atlético não diminuiu seu ímpeto na partida e estava atrás de aumentar o placar, o atacante Elder que entrou bem na partida e incendiou o jogo foi atropelado dentro da aréa sofrendo pênalti que  ele mesmo chamou a responsabilidade e em uma bela cobrança fez o terceiro do Atm. Depois do gol o Mangalot administrou bem o jogo, no entanto no finalzinho os donos da casa marcaram o gol de honra após bela cobrança de falta, mas já era tarde e o jogo acaba assim Atm 3 x 1 Grêmio Alto da lapa.

Ficha técnica


29/03/15 local:Pelezão - Lapa
  Gremio Alto da Lapa 1 x 3Atlético Mangalot
1- Guizão
2- Renan
3- Rafael
4- Canelao (Jonathan)
5-Tiago
6- Mininel  (Giovanni)
7- Belotti (Gabriel Osti)
8-Lucas Mamute
10 - Ian
9- Gabriel
11- Mateuzinho (Elder)
Treinador: BI

quinta-feira, 26 de março de 2015

Atlético garante vaga nos Jogos da Ciadde 2015

 Por Guilherme Simões Corrêa - São Paulo - 26/03/2014 22:40

O Atlético volta a participar dos  Jogos da Cidade, o Mnagalot já havia disputado essa competição em 2011 e foi eliminada na 1ª fase, mas dessa vez equipe disputará  a competição pela subprefeitura Sé em vez de Pirituba. Na mesma reunião que definiu a participação da equipe também já foi definido o confronto, o Atm enfrentara a equipe dos XI Garotos da Lapa. O jogo ainda não tem data e nem lugar confirmado.

Atlético perde final da Recopa Lapa

Por Guilherme Simões Corrêa - São Paulo - 26/03/2014 20:00

Atlético perde a final da Recopa Lapa em um jogão de bola.

Jogando o 2º confronto da Final o Atlético Mangalot enfrentou a forte equipe do XI Garotos da Lapa, no campo do Pelezão, a primeira partida terminou empatada em 2 a 2  e foi um jogão de bola. A partida ganhou ainda mais visibilidade,  porque as duas equipes se enfrentarão pelo Jogos da Cidade váçido pela fase de mata na região Sé.
O jogo, o Atlético começou no ataque e logo no primeiro lance o atacante Robinho chutou para fora uma boa oportunidade, logo em seguida o adversário respondeu  á altura e obrigou o goleiro Guizão a fazer uma bela defesa após cabeceio do atacante. O ataque do Mangalot criava  várias oportunidades de gols em uma delas o centroavante Gabriel quase abriu o placar após um belo chute cruzado que foi para fora, o volante Wilson também quase tirou o zero do placar, mas desperdiçou bela oportunidade ao cabecear sozinho da pequena área e mandar para fora. Com dois chutes de fora da área  o meia Lelo também quase abriu o placar para o Atlético no entanto os dois chutes foram para fora, o gol do Atm parecia questão de tempo, mas em belo jogada o XI Garotos abriu o placar após belo chute da entrada da área. O Mangalot sentiu o gol e ficou ficou apático depois, os donos das casa aproveitaram o momento e fizeram o segundo, o zagueiro 80 falhou e o atacante adversário não perdou e bateu na saída do goleiro Guizão.
Na segunda etapa o Atm voltou mais equilibrado após conversa com  o profº Mortadela, no entanto o Mangalot não  conseguia pressionar o adversário para diminuir o placar e ir buscar do empate, o XI Garotos  Lapa administravam o placar e ainda tentavam aumentar o placar em um ataque o goleiro Guizão fez outra bela defesa após chute de dentro da área.  Enfim o gol saiu, após bela tabela, entre Lucas Mamute e Mateuzinho o atacante  Mateuzinho saiu de frente com o goleiro adversário e com um toque de classe colocou a bola no fundo das redes do adversário e colocando fogo na partida. Após o gol o Mangalot foi em busca do empate pressionando bastante, mas o adversário se defendia bem e assim conseguiu manter o placar até o final apesar da pressão do Mangalot.Fim de jogo no Pelezão e XI Garotos Campeão da Recopa Lapa.

Ficha técnica


  21/03/15 local:Pelezão -Lapa
  XI Garotos Lapa 2 x 1 Atlético Mangalot
1- Guizão
2- Renan
3-Rafael
4- 80
5-Wilson
6- Mininel
7- Belotti(Ian)
8- Fred
10-Lelo
9- Gabriel(Mateuzinho)
11- Robinho(Lucas Mamute)
Treinador: Daniel Mortadel

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Atlético vence mais uma e aumenta série invicta

  Por Guilherme Simões Corrêa - São Paulo - 23/02/2014 20:00

Em mais um final de semana defendendo sua invencibilidade o Atlético foi até o Pelezão, visita o A.E Bagaceira, e conseguiu mais uma vitória e aumentar sua série invicta para 15 jogos sem perder.

Ainda com muito desfalques o Mangalot, conseguiu um bom resultado contra o bom time do Bagaceira, usando esses jogos como preparação para a final da Recopa Lapa e para os Jogos da Cidade, o treinador Mortadela novamente teve que mexer na equipe devido aos 8 desfalques.
O Atm começou o jogo com um ritmo avassalador e com menos de 1 minuto abriu o placar com Gabriel após bela jogada do lateral Renan, o Mangalot seguiu pressionando os donos da casa e 10 minutos mais tarde em cobrança de pênalti o lateral Kauã aumentou o placar para 2 a 0.
Em vantagem no placar o Atlético tocava a bola e ainda tentava aumentar o placar o atacante o Robinho quase aumentou após bela jogada pela direita, mas o goleiro adversário fez bela defesa.
Segundo tempo, o Mangalot, continuou administrando o placar devido ao forte calor, mas em um contra ataque o Bagaceira chegou a aréa  do goleiro Guizão e o lateral Renan fez penalidade máxima que foi convertida pelos donos da casa. Depois desse gol o Bagaceira cresceu na partida e levou perigo ao gol do Atm em cobrança de falta que o goleiro Guizão fez bela defesa. Ainda tentando aumentar o placar para ficar mais tranquilo na partida, o atacante Robinho novamente chutou cara a cara com o goleiro, no entanto o arqueiro adversário fez bela defesa evitando o terceiro do Mangalot. O meia Ian quase surpreendeu o goleiro do Bagaceira em cobrança de escanteio fechada que o defensor salvou em cima da linha o que seria um gol olímpico.
Apesar da pressão dos donos da casa nos minutos finais, o Atm soube tocar bem a bola e administrar a vantagem e sair com mais uma vitória. Agora são 15 jogos sem perder.

Ficha técnica


  22/02/15 local:Pelezão -Lapa
  A.E Bagaceira 1 x 2 Atlético
1- Guizão
2- Renan
3-Rafael
4- 80
5-Wilson
6-Kaua
7- Belotti (Felipe)
8- Fred (Tiago)
10- Ian
9- Gabriel
11- Robinho
Treinador: Daniel Mortadela