Por Guilherme Simões Corrêa - São Paulo - 01/06/2014 16:00
Em mais um final de semana de rodada dupla para o Atlético, o time conseguiu mais uma vitória e o primeiro empate do ano e de quebra mais um novo recorde.
No sábado jogando no Parque Villas Boas, o Mangalot conseguiu uma excelente vitória diante do Romp, mesmo com alguns desfalques o Atlético conseguiu mais uma vez impor seus estilo de jogo, que vem chamando muito atenção, que é o toque de bola com agressividade coisa não muita vista na várzea. E logo no inicio do jogo abriu o placar com o atacante Gabriel que vem recuperando sua forma física e técnica e cada jogo se apresenta melhor, 5 minutos mais tarde foi a vez do meia Lelo deixar o seu gol em um belo chute da entrada da área. O Atlético pressionava em busca do 3º gol ainda no primeiro tempo, no entanto não conseguiu.
No segundo tempo o time veio com algumas mudanças na formação, mas o estilo de jogo era o mesmo toque de bola e pressão no Romp e o terceiro gol saiu com ele novamente Gabriel deixou o seu 2 gol e assumiu a artilharia do Mangalot em 2014, no final da partida o atacante Elder de esquerda fez o 4 o gol do Atlético e fechou o placar em 4 a 0 e novo recorde para o Mangalot 4 jogos seguidos sem sofrer gol.
Atlético 4 x 0 Romp -31/05/14 - campo Sabesp
Gols -Gabriel(2), Lelo, Elder
Escalação
2-Renan -
3- 80
4- Canelão
5- Fred
6- Kaua
7- Tiago (Regis)
8- Bi - (Belotti)
9-Gabriel (Leandro)
10- Lelo
11-Elder
Técnico: Leonardo
No domingo no mesmo campo o Atlético jogou contra o 1000 Maravilhas, o Atlético buscava a 5ª vitória seguida para empatar seu recorde vitórias seguidas que foi conquistado esse ano. O time do Atlético só tinha uma mudança em relação ao time de sábado a entrada de Belotti na vaga de Tiago no meio. Logo no inicio do jogo o Atlético mostrou seu cartão de visita com 3 boas oportunidades perdidas, parecia questão de tempo o gol do Atlético. E ele veio aos 15 minutos do primeiro, depois de bela jogada do atacante Gabriel o atacante Elder fez seu gol e abriu o placar. O Atlético jogava muito bem, principalmente pelas laterais aproveitando o bom condicionamento físico dos laterais Kaua e Renan com várias jogadas de linha de fundo um verdadeiro massacre, mas na hora de finalizar não estava caprichando e o primeiro tempo terminou assim 1 x 0 para o Atlético.
No segundo tempo o Atlético voltou com a mesma volúpia de jogo chegando a frente finalizado, mas sem conseguir aumentar o placar, de repente o inesperado aconteceu após contra ataque rápido o 1000 Maravilhas conseguiu um pênalti a seu favor, que foi convertido em gol sem chances de defesa para o goleiro Guizão o que acabou com a será seguida sem sofrer gol do goleiro do Atlético. Da li em diante o goleiro do Atlético foi só um espectador do jogo e viu seu time pressionar o adversário em busca da vitória já que o Atlético era superior. O time teve diversas chances mas não conseguia fazer seu gol de jeito nenhum o 1000 Maravilhas se fechou atrás e segurou o empate.
Atlético 1x 1 - 1000 Maravilas -01/06/14 - campo Sabesp
Gols - Elder
Escalação
1- Guizão
2-Renan
3- 80 -(Leandro)
4- Canelão
5- Fred
6- Kaua
7- Belotti (Regis)
8- Bi - (Belo)
9- Gabriel
10- Lelo
11-Elder (Rafael
Técnico:
Nenhum comentário:
Postar um comentário