Por Guilherme Simões Corrêa - São Paulo - 16/09/2014 19:40
Pela segunda rodada da Copa Villas Boas, no domingo, o Atlético foi até ao campo do Pelezão enfrentar os donos da casa a equipe do Bagaceira, debaixo de forte Sol que fazia em São Paulo.
O jogo, começou equilibrado com as duas equipes se estudando, mas logo o Atm foi tomando conta da partida e as oportunidades mais claras de gol foram surgindo, na primeira delas o atacante Gabriel não aproveitou uma bola mal recuada para o goleiro e deixou escapar a chance de abrir o placar, o Mangalot mandava na partida e G9 novamente teve a chance em sua cabeça após bola rebatida ele cabeceou para cima. Na defesa o Mangalot conseguia manter a marcação forte e não dava oportun idade para o Bageceira e assim o goleiro Guizão era um espectador em campo. Ele de novo o centroavante Gabriel tava com tudo na partida e ele mais uma vez teve a chance de abrir o placar, após bela jogada onde fintou dois marcadores ele chutou da entrada da aréa , no entanto a bola caprichosamente teimou em ir para fora.
A chance mais clara, seguindo a sina da partida o artilheiro do Mangalot em 2014 G9, perdeu a melhor chance após sair cara a cara com o goleiro adversário ele chutou forte, no entanto o goleiro adversário fez uma bela defesa, e fim de primeiro tempo 0 a 0.
Segunda etapa, o Atm voltou disposto a sair com a vitória e foi um verdadeiro massacre, desde do 1 minuto, logo no inicio o lateral Kaua bateu bela falta da entrada da área que raspou a trave e não entrou, logo em seguida o zagueiro Rafael aproveitou cobrança de escanteio e finalizou para fora. Em busca do gol o lateral Kaua arriscou um chutaço de fora da área que o arqueiro adversário defendeu.
Quando o Mangalot enfim conseguiu fazer o gol com Gabriel, o juiz anulou alegando falta no goleiro adversário, no final da partida o meia Matheuzinho ainda acertou um chutaço de da intermediária na gaveta, mas o goleiro adversário em tarde inspirada conseguiu defender e segurar o placar em 0 a 0.
Escalação
1- Guizão
2-Renan
3- Canelao(80)
4-Rafael
5- Bi
6-Kaua
7- Belotti
8- Ian
10- Matheus(Lucas)
9- Gabriel (Elder)
11- Robinho
Treinador: Daniel Mortadela