Atlético Mangalot

Atlético Mangalot

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Atlético joga bem, pressiona, mas não consegue a vitória

 Por Guilherme Simões Corrêa - São Paulo - 16/09/2014 19:40

Pela segunda rodada da Copa Villas Boas, no domingo, o Atlético foi até ao campo do Pelezão enfrentar os donos da casa a equipe do Bagaceira, debaixo de forte Sol que fazia em São Paulo.
O jogo, começou equilibrado com as duas equipes se estudando, mas logo o Atm foi tomando conta da partida e as oportunidades mais claras de gol foram surgindo, na primeira delas o atacante Gabriel não aproveitou uma bola mal recuada para o goleiro e deixou escapar a chance de abrir o placar, o Mangalot mandava na partida e G9 novamente teve a chance em sua cabeça após bola rebatida ele cabeceou para cima. Na defesa o Mangalot conseguia manter a marcação forte e não dava oportun idade para o Bageceira e assim o goleiro Guizão era um espectador em campo. Ele de novo o centroavante Gabriel tava com tudo na partida e ele mais uma vez teve a chance de abrir o placar, após bela jogada onde fintou dois marcadores ele chutou da entrada da aréa , no entanto a bola caprichosamente teimou em ir para fora.
A chance mais clara, seguindo a sina da partida o artilheiro do Mangalot em 2014 G9, perdeu a melhor chance após sair cara a cara com o goleiro adversário ele chutou forte, no entanto o goleiro adversário fez uma bela defesa, e fim de primeiro tempo 0 a 0.
Segunda etapa, o Atm voltou disposto a sair com a vitória e foi um verdadeiro massacre, desde do 1 minuto, logo no inicio o lateral Kaua bateu bela falta da entrada da área que raspou a trave e não entrou, logo em seguida o zagueiro Rafael aproveitou cobrança de escanteio e finalizou para fora. Em busca do gol o lateral Kaua arriscou um chutaço de fora da área que o arqueiro adversário defendeu.
Quando o Mangalot enfim conseguiu fazer o gol com Gabriel, o juiz anulou alegando falta no goleiro adversário, no final da partida o meia Matheuzinho ainda acertou um chutaço de  da intermediária na gaveta, mas o goleiro adversário em tarde inspirada conseguiu defender e segurar o placar em 0 a 0.

14/09/14 local: Villas Boas
Atlético 0 x 0 Bagaceira
Escalação
 1- Guizão
2-Renan
3- Canelao(80)
4-Rafael
5- Bi
6-Kaua
7- Belotti 
8- Ian 
10- Matheus(Lucas)
9- Gabriel (Elder)
11- Robinho
Treinador: Daniel Mortadela

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Atlético estreia com vitória na Copa Villas Boas

Por Guilherme Simões Corrêa - São Paulo - 08/09/2014 18:00
 
O Atlético Mangalot estreou ontem na Copa Villas Boas diante do Valencia e fez bonito, jogando um futebol de alto nível o Mangalot não deu chance para o adversário e fez 2 a 0 no campo do Sabesp.
O jogo, mesmo com toda ansiedade e nervosismo que a partida merecia por ser uma estreia em campeonato, depois de mais de 2 anos sem competir, o Mangalot fez o que para muitos foi considerada a melhor partida do ano, e não tomou conhecimento da forte equipe do Valencia que já havia estreado na competição e vencido. 
No 1º tempo o Atlético já iniciou o jogo pressionando e buscando o gol, no primeiro lance de perigo o lateral Kaua caiu na área e pediu penalti que o juiz nao deu, na sequencia o lateral Renan fez um belo cruzamento que quase o atacante Gabriel aproveitou, lá atras a defesa do Atlético fazia uma partida segura sem dar chances para o ataque adversário. Não demorou e o gol saiu, após belo lançamento do volante Bi o também volante Fred se infiltrou na defesa do Valencia e saiu cara a cara com o goleiro adversário e mostrou frieza  só tirando do arqueiro e colocando o Mangalot na frente, depois disso o Valencia tentou esboçar uma reação, no entanto esbarrava na forte marcação do Atm que ainda aproveitava os contra golpes para tentar ampliar, em um desses contra ataques quase o atacante Robinho fez o segundo após um  belo chute que o goleiro adversário colocou para fora, o zagueiro Rafael também quase deixou o seu gol após cobrança de escanteio, mas o primeiro tempo terminou assim 1 a 0 Atm.
O segundo tempo começou do jeito que terminou o primeiro, o Valencia tentando o empate, mas esbarrando na boa defesa do Atlético e o Atm em busca de ampliar o placar nos contra ataques, o atacante Elder que entrou no lugar de Gabriel incendiou ainda mais a partida e quase marcou de cabeça em seu 1 lance no jogo, mas em seguida o veloz atacante Robinho marcou o segundo gol explorando o contra ataque, depois disso o Atm ainda teve uma oportunidade claríssima com o atacante Elder que o goleiro adversário fez uma bela defesa, e então foi só administrar o placar até o final sem sofrimento e garantir os 3 pontos na estreia.

08/09/14 local: Villas Boas
Atlético 2 x 0 Valencia
Gols: Fred e Robinho
Escalação
 1- Guizão
2-Renan
3- Canelao(80)
4-Rafael
5- Fred
6-Kaua
7- Belotti (Ian)
8- Bi  
10- Matheus(Lucas)
9- Gabriel (Matheus)
11- Robinho(Tiago)
Treinador: Daniel Mortadela

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Atlético volta a vencer e chega com moral para disputa da Copa Villas BOAS

  Por Guilherme Simões Corrêa - São Paulo - 02/09/2014 19:40

O Mangalot voltou a jogar contra o XI de Março no campo do Pelezão e venceu de novo, dessa vez com excelente atuação do atacante Robinho que marcou 4 gols.
O jogo, os visitantes começaram pressionando desde o inicio do jogo e já mostrava que não seria fácil a missão do XI de Março de bater o Atlético que já estava a dois jogos sem vencer e contou com o retorno do Talismã Lelo dando qualidade ao meio campo do time. O Atlético abriu o placar com um golaço do expirado Robinho, que 5 minutos mais tarde também faria o segundo com um belo lançamento do meia Lelo, mas o time da casa não se dava por vencido e diminuiu o placar após falha do goleiro Guizão, no entanto o ATM logo em seguida fez o terceiro gol com o artilheiro Gabriel diminuindo o ímpeto dos donos da casa, e o 1º tempo acabou assim 3 x 1 para os visitantes.
No segundo tempo com algumas mudanças, o Mangalot voltou meio sonolento e logo no inicio tomou o segundo gol, no entanto o XI de Março parecia que iria pressionar em busca do empate, mas o Mangalot despertou e aplicou uma enorme goleada foras as chances desperdiçadas, Matheus marcou 2 gols e o expirado Robinho deixou mais 2 gols, fechando o placar em 7 a 2. 
Após o jogo o zagueiro Canelão falou sobre a expectativa para o campeonato, e disse " o time está focado, estávamos esperando muito por uma competição desde que voltamos a jogar, fizemos algumas mudanças no elenco para o campeonato e também tivemos a chegada do treinador Mortadela que está acrescentando muito ao estilo de jogo e filosofia do trabalho e irá ajudar muito o time, e esperamos fazer um ótimo campeonato e brigar pelo titulo que é nosso objetivo."

31/08/14 local: Pelezão
Atlético 7 x 2 XI de Março
Escalação
 1- Guizão
2- Belotti
3- Canelao
4- 80
5- Fred
6-Lucas Camilo (Kaua)
7- Robinho
8- Bi  
10- Lelo (Jonathan)
9- Gabriel (Matheus)
11-Elder (Lucas)
Treinador: Daniel Mortadela